CREDITUR SÃO PAULO

Beneficiários

Empresas do setor turístico sediadas na Região Sul

  • Para quem é o Crédito
  • PRÉ CADASTRO
  • Facilidades

ITENS FINANCIÁVEIS

  • Obras civis para implantação, ampliação, modernização e reforma de empreendimentos turísticos e capital de giro associado

 

  • Aquisição de equipamentos e capital de giro associado

 

  • Capital de giro isolado destinado a empreendimentos turísticos.

 

 

Participação:

Aquisição de equipamentos: até 100%

Demais investimentos fixos: até 80%

Valor máximo do capital de giro associado é de 30% do valor financiado

ENCARGOS

Aquisição de equipamentos: SELIC + 5% ao ano

Demais investimentos fixos: SELIC + 5% ao ano

Capital de giro isolado: SELIC + 5% ao ano.

 

 

Prazo:

Aquisição de equipamentos: Até 72 meses, incluída carência de até 12 meses

Demais investimentos fixos: Até 240 meses, incluída carência de até 60 meses

Capital de giro isolado: Até 72 meses, incluída carência de até 12 meses.

PESSOA JURÍDICA

  • Solicitação de Financiamento;

 

  • Ficha Cadastral Pessoa Jurídica;

 

  • Cópia do Contrato/Estatuto Social e alterações ou consolidado;

 

  • Balanço Patrimonial e Demonstrativo de Resultados dos últimos três anos (incluindo notas explicativas, se for o caso);

 

  • Balancete mais recente que o Balanço, caso houver.

EMPRESAS OPTANTES PELO SIMPLES NACIONAL

  • Solicitação de Financiamento;

 

  • Ficha Cadastral Pessoa Jurídica;

 

  • Cópia do Contrato/Estatuto Social e alterações ou consolidado;

 

  • Balanço Patrimonial e Demonstrativo de Resultados dos últimos três anos (incluindo notas explicativas, se for o caso);

 

  • Balancete mais recente que o Balanço, caso houver.

DOS SÓCIOS (COM 10% OU MAIS DE PARTICIPAÇÃO DO CAP

Ficha Cadastral Pessoa Física;


Cópia da Carteira de Identidade

DAS EMPRESAS LIGADAS (EMPRESAS QUE PARTICIPAM C


Ficha Cadastral Pessoa Jurídica Ligada;


Cópia do Contrato/Estatuto Social e alterações ou consolidado;


Balanço Patrimonial e Demonstrativo de Resultados do último ano (incluindo notas explicativas, se for o caso);

Balancete mais recente que o Balanço, caso houver.

Após a aprovação inicial serão solicitados documentos adicionais para análise do projeto, bem como serão realizadas pesquisas em fontes públicas sobre a empresa proponente, pessoas e empresas ligadas, tal como, certidões tributárias, etc.

A documentação necessária deverá ser encaminhada de forma digital por este canal de atendimento. Havendo dificuldade ou dúvida entre em contato com a Equipe de Atendimento da sua Região.

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